o estrangeiro cinzento

Cinza típico gajo estrangeiro!
O principal tipo ALIEN relatado por abduzida de, testemunhas e denunciantes do governo são o "Grey 'tipo alienígena perfilado abaixo:
Para aqueles que querem detalhe real sobre os aliens Grey, então eu sugiro que você leia o livro ' Dia após Roswell " (capítulo 7) pelo coronel Philip J Corso.
Coronel Philip Corso ( Dia após Roswell ) encontrou um cinza estrangeiro morto no início de sua carreira militar - um dos pilotos acidente de Roswell. Mais tarde em sua carreira, ele foi encarregado com a disseminação de tecnologia alienígena para o domínio público através de empresas de tecnologia comerciais que trabalham em projetos do governo.
contas do coronel Corso encontram-se alguns dos melhores e seu registro militar é impecável. Philip Corso teve acesso à documentação detalhando as autópsias do estrangeiro Roswell cinza e ele detalha como a composição fisiológica do estrangeiro cinzento-los faz ideia para a viagem espacial / hora. A pesquisa do Corso chega à conclusão de que o estrangeiro cinzento em uma parte integrante da navegação do ufo.Quando sentou-se em seus lugares a cinza torna-se parte do circuito integrado e usa seu cérebro melhorar a pilotar o navio provavelmente por suas mentes - e daí a falta de mecanismos de controlo comunicadas em óvnis caiu.
imagem estrangeira cinzenta
imagem estrangeira cinzenta
imagem estrangeira cinzenta
imagem estrangeira cinzenta
A cabeça é grande pela 
norma humana.
O olho de são geralmente 
inclinada, grande e preto.

Nariz é geralmente vaga. 
2 pequenas narinas são visíveis.

Boca é indicado por uma pequena fenda sem lábios, isto parece ser não funcional.
Sem dentes na cavidade bucal.
O corpo ea cabeça são completamente sem pêlos.
Torso é descrito como pequeno e fino, muitas vezes coberto de um manto metálico.
Os braços são longos e finos, 
e chegar até os joelhos.

Relatórios dos dedos pode variar de 3 a 4, longa alado, e, possivelmente, com uma garra ou unha.
As pernas são curtas e finas, a maioria dos relatórios dos pés dizer que eles são cobertos.
O cérebro é maior do que a nossa e tem mais de 2 lóbulos, possivelmente 3. O terceiro lobo é pensado para ser usado para a comunicação telepática.cérebro estrangeiro cinzento
Descrição da pele varia de castanho claro para a cor cinza pastoso.textura é descrita como escamosa ou reptiliano na natureza. Nenhum músculo ou estrutura do esqueleto é visível.
Sem genital reprodutiva externo, possível a reprodução através de um método de clonagem.

No trato digestivo discernível encontrado, mas um órgão 2 peça que parece ser um órgão do coração e os pulmões combinados.Digestivo funcionamento acredita-se ser através da pele na forma de uma osmose
órgãos estrangeiras cinzentas
olhos estrangeiros cinzentos
cinzentos olhos negros alienígenas
O olho de são um dos elementos mais marcantes da Abduções e várias descrições do olho de ter sido relatado. O olhar negro do olho pode ser uma possível cobertura da lente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário