extraterrestres visitam a Terra com frequência

Astronauta da NASA diz que extraterrestres visitam a Terra com frequência

pin it button Astronauta da NASA diz que extraterrestres visitam a Terra com frequência

edgar mitchell thumb Astronauta da NASA diz que extraterrestres visitam a Terra com frequênciaDr. Edgar Mitchell afirmou que os governos escondem a verdade do público sobre as visitas de extraterrestres na Terra nos últimos 60 anos. Mitchel disse que os extraterrestres têm visitado a Terra por muitas vezes já.
Mitchell disse que pessoas da NASA que têm contato com extraterrestres e os descreveu como "pessoas pequenas que olham estranho."
Mitchell e comandante da Apollo 14 andaram na superfície da lua durante nove horas e 17 minutos durante a sua missão em 1971, tornando-os como o detentores do recorde do passeio mais longo na Lua.
Mitchell disse que se sente privilegiado sobre a visita de extraterrestres na Terra e ressaltou que o fenômeno UFO é verdade. Suas afirmações surpreendentes foram divulgados em meio a vários relatos de avistamentos de OVNIs em todo o mundo, especialmente na Austrália.


Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2012/02/29/astronauta-da-nasa-diz-que-extraterrestres-visitam-a-terra-com-frequencia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário