ETs no Controle

Ex-executiva do Banco Mundial afirma que alienígenas controlam o Vaticano e a economia mundial Isso mesmo, depois do ex-ministro da Defesa do Canadá, Sr. Paul Hellyer se manifestar sobre o assunto no ano passado, agora foi a vez de outra pessoa renomada botar a boca no trombone e fortalecer o seguinte aviso para nós: os ETs estão no poder da economia mundial e do Vaticano também. Desta vez quem fez essa afirmação foi Karen Hudes ex-assessora do alto escalão no Banco Mundial. Ela disse que “Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo”. Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo”, contou ela nos vídeos da entrevista que você pode conferir logo abaixo. 
Para dar respaldo em suas afirmações, Karen citou o caso de alguns objetos encontrados com faraós egípcios usados em suas cabeças e os enigmáticos crânios alongados encontrados na cidade de Paracas, Perú. Foram achados mais de 300 destes crânios, descobertos em 1928 os arqueólogos acreditam que eles possam ter mais de 3 mil anos de idade. Brien Foerster, uma especialista em análise de DNA realizou testes com resultados inusitados: havia mtDNA (DNA mitocondrial) com mutações desconhecidas em qualquer ser humano, ou seja, o DNA desses crânios não é desse planeta. 
Casos assim fazem todas as pessoas pensarem em tudo que acontece, principalmente com os casos envolvendo temas ligados a ETs. Porque pessoas tão influentes iriam se expor em mídia mundial para falar sobre temas delicados como estes? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário